sábado, 25 de abril de 2009

Rodrigo dos Anjos/Photo Rio News

O protagonista de "Malhação", Micael Borges, foi clicado aproveitando o dia de sol para relaxar na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, neste sábado, 25. Acompanhado pela namorada, Aline, uma estudante de 16 anos, que também vive no Vidigal, o ator mostrou que está com tudo em cima e passou bastante tempo no celular.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

sábado, 11 de abril de 2009


Caio Castro e Micael Borges: amigos além da 'Malhação'

Caio Castro e Micael Borges, colegas de elenco em 'Malhação', nos bastidores são amigos inseparáveis. Eles estiveram na Churrascaria Porcão (foto) depois de pegar onda na Praia da Barra.

- Micael mora no Vidigal, eu, na Barra - conta Caio. - Somos parceiros no surf. E Micael tem uma banda, a Guerreiros de Jorge, que eu acompanho de perto. Esta noite (11 de abril), vou assisti-los na Lapa.

Caio está morando no Rio há dois anos. Ex-decorador de interiores e atualmente solteiro, ele diz que 'se encontrou' no trabalho como ator. E que não se incomoda com o assédio.

- Adoro o que faço. Tenho o maior retorno do público, é muito gostoso.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

 
Agora você pode nos acompanhar diretamente do Twitter. Basta nos seguir e todas as informações sobre o seu artista favorito será colocada para você.
 
Aproveite e siga-nos:
 

segunda-feira, 6 de abril de 2009