quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Micael estará em Rebelde

| | 3 blas blas blas :P





A Record já definiu os participantes da nova novela Rebelde, que vai estrear em fevereiro de 2011.

Os cinco escolhidos são Chay Suede, um dos participantes do Ídolos 2010 que chegou até a reta final do programa; Micael Borges, que viveu um protagonista negro em Malhação; Lua Blanco, que também esteve em Malhação e já foi apresentadora do TV Globinho; Sophia Abrahão, outra integrante de Malhação e Arthur Aguiar, que é ator, cantor e compositor.

Eles começaram aulas de canto, interpretação e expressão corporal nesta segunda-feira (4) na oficina de atores da Record, no Rio.

Rebelde foi exibida pela rede Televisa no México entre junho de 2004 e outubro de 2006. Foram 440 capítulos com temas do cotidiano dos adolescentes, que foram transmitidos para mais de 40 países. Do folhetim surgiu o grupo musical RBD.

3 comentários:

  1. oi eu vim aqui pois quero fazer parceria com o seu blog o meu é esse http://www.rebeldebrasilct.blogspot.com/ se aceitar a parceria manda um email para felipperafael@r7.com ou uma mensagem na cbox do blog.

    em 2011...é a HORA de ser REBELDE!

    ResponderExcluir
  2. que gato
    a alice tem uma sorte de matar
    beijjoooooooosssssss

    ResponderExcluir
  3. micael borges
    se eu escolheses os 10 homens mais bonitos do mundo conserteza vc seria o 1 primeiro da lista
    fabiola

    ResponderExcluir

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos serão, obviamente, apagados.
Comente sempre!