sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Micael Borges: 'Rebelde é um desafio'

| | Bla bla bla






















O ator Micael Borges traz na bagagem uma grande experiência com teatro e uma temporada como o protagonista da novela Malhação, da Globo, e agora irá mostrar o seu talento como um dos atores principais da versão brasileira de Rebelde, sucesso com os artistas mexicanos. Micael já começou a preparação para viver um personagem na história, que deve estrear em fevereiro de 2011, mas quem irá fazer quem ainda não foi definido. "Estou esperando começar a gravar e bem tranquilo. Rebelde é um desafio grande, mas estou preparado psicologicamente e também fisicamente. Estou fazendo preparações e aulas na Record", afirmou.

Micael passou por uma série de testes antes de ser aprovado e a indicação veio do grupo Nós do Morro, que apoia e oferece aulas a crianças e adolescentes no Rio de Janeiro. "Achei a novela bem interessante por abordar o tema dos adolescentes, que é um público que sempre tem assunto. A novela não é aquela coisa boba de adolescente, é legal! Eu assisti a primeira versão somente umas três ou quatro vezes, porque não dava tempo, eu não conseguia ver TV, ou estava ensaiando ou em aulas", disse.

Na história da novela, o artista também terá que enfrentar o microfone e soltar a voz nas canções teens. Mas isso não será um grande problema para ele, que já fazia aulas de canto e até participa de duas bandas, a Guerreiros de Jorge e a Melanina Carioca. "Sou músico formado, mas não cantava até pouco tempo. Fui descobrir que podia cantar no ano passado, quando quis fazer uma banda. Eu não acreditava que tinha esse talento, mas sou afinado e a minha ligação com o violão ajudou muito. Eu já cantava em alguns espetáculos do grupo e também fazia aulas de preparação vocal. Gosto muito de cantar. Na novela, eu vou estudar o que for preciso e o ritmo que for, eu vou cantar", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos serão, obviamente, apagados.
Comente sempre!